Microdocumentários urbanos, breves narrativas na metrópole.

O Fotógrafo

O querido fotógrafo Luizinho com os amigos do “Raimundo dos Queijo”, lá em Fortaleza.
Povo mais animado..

5 Respostas

  1. henrique kugler neto

    excepcional a musica pra sonhar e o fundo da cidade de paris con suas inusitalidades. A musica achei excepcional pela singeleza da obra. Tenho as melhores músicas jâ produzidas no meu pendrive para uso em viagem e esta vai ser uma delas, não enjôam. Por obséquio, me mandem toda a obra de marcelo geneci gravada de preferencia em HD pela aparelhagem que uso. Quero pagar. Ou por correio eletrônico ou por DVD via Sedex, etc

    Meus parabéns a esta dupla fantástica, sua comoetencia

    09/09/2012 às 1:37 AM

  2. Oi Henrique! obrigado pelos elogios.. então, eu nao tenho como te mandar a obra do Jeneci, nao tenho nenhum vínculo com o artista, apenas usei a música Pra Sonhar no meu clipe de férias. Mas vc pode conseguir o disco dele (que é o único), chama-se Feito Pra Acabar, vc pode comprá-lo na Amazon ou iTunnes.

    Ok?? valeu!

    Kico

    12/09/2012 às 11:50 AM

  3. curti!

    20/09/2012 às 7:31 AM

  4. Grande Luizinho!

    12/06/2013 às 8:50 AM

Deixe uma resposta

