Microdocumentários urbanos, breves narrativas na metrópole.

Domingo

Um dia de sol com os detentos do semi aberto de Guarulhos.
Como vai o seu mundo?

 

Um salve aos amigos do Coletivo Peso pelo incrível trabalho desenvolvido com a comunidade do semi aberto.
Logo publicaremos mais imagens.

15 Respostas

  1. Inspirador!

    04/07/2012 às 12:19 AM

  2. Regina Coelho

    filme lindo, sensibilidade imensa…parabéns Kiko.

    04/07/2012 às 4:27 AM

  3. Francielly Camilo

    Belíssimas imagens!

    04/07/2012 às 8:29 AM

  4. Trabalho lindo, e muito reflexivo!

    05/07/2012 às 7:57 PM

  5. valeu queridos.. :)

    05/07/2012 às 8:28 PM

  6. Adorei a banda de vocês , muito bom som mesmo!

    http://katiamaise.blogspot.com

    05/07/2012 às 11:22 PM

  7. Marcus Vinicius

    Cara…já sou fã do trabalho!Sou apreciador de vídeos desse tipo e até faço uns (de maneira muito incipiente é claro…hehe) e estou sempre acompanhando as novidades.Parabéns e sigam em frente pois é o trabalho é sensacional!!!

    06/07/2012 às 12:08 PM

  8. É tão tocante, goste muito! É incrível o quão de significados sobre a vida pode estar por traz de tudo isso! Parabéns pelo vídeo!

    Meu Blog! Visite-me será um prazer!! :)
    http://surtoos.blogspot.com.br/2012/07/algumas-coisas.html

    08/07/2012 às 1:18 AM

  9. Obrigado Jac! vou visitar sim!

    08/07/2012 às 12:04 PM

  10. Valeu Marcus!obrigado pela audiência, mande o link dos seus videos pra gente ver..

    08/07/2012 às 12:05 PM

  11. Katia, não é a gente que toca nesse video, é uma trilha branca de um catálogo que a gente usa aqui na Prompt :)

    08/07/2012 às 12:07 PM

  12. Sou prova viva do resgate por meio do audiovisual e tenho por meio desse projeto a satisfação de dividir minha alegria de contemplar trabalhos como esse que transferem um autenticidade na responsabilidade social. Abraços

    10/07/2012 às 6:20 PM

  13. henrique kugler neto

    excepcional trabalho musical do marcelo geneci e sua partner, muito linda mesmo. Não conhecia mas quando vi no programa do jô o som de pra sonhar tocado na “mousete” é o som do acordeon francês, lindo e inigualável, me encantei. Fui ao yootub e vi o video gravado em Paris com as inusitaludades da população livre e politizada. Excepcional. Por obséquio, me mandem toda a sua obra gravada, som e vídeo, pois tranferirei para o meu pendrive com as melhores obras para uso em minhas longas viagens. Quero pagar, sedex, conta no BB, ou outro meio. Curitiba adora qualudade

    09/09/2012 às 1:50 AM

  14. Hino

    Descobri o trabalho por acaso através de um vídeo da música do Marcelo Jeneci e virei admirador de imediato…pura sensibilidade….esse em especial é digno de um prêmio… Parabéns

    12/09/2012 às 1:26 AM

  15. Valeu Hino, é muito bom receber mensagens elogiosas como a sua.. estou tentando conseguir tempo pra fazer mais vídeos :)

    12/09/2012 às 11:51 AM

Deixe uma resposta

