Microdocumentários urbanos, breves narrativas na metrópole.

A Calçada do Vinho

O espanhol Dionísio Sanches e sua loja de vinhos a um quarteirão da marginal Tietê.

Entre garrafas e ruídos da cidade, uma singela declaração de amor.

7 Respostas

  1. Mika

    Acabei de ver esse vídeo no tumblr da Catraca Livre e sinceramente torço para que você ganhe! É realmente incrível, uma delicadeza e sinceridade – não só esse, como os outros vídeos que achei neste site.
    Os vídeos possuem uma beleza tão peculiar e mesmo assim, tão simples… Tão encantadora, nossa!
    Enfim, só gostaria de comentar isso – não posso ver tamanha beleza e não parabenizar por isso. Vocês são incríveis, e eu espero continuar vendo tamanha maravilha (:

    20/01/2012 às 2:35 AM

  2. Obrigado Mika, é incrível receber mensagens como a sua. Eu filmo e edito os videos sem grana, sem tempo, mas com muito tesão!

    20/01/2012 às 7:51 AM

  3. Estava morrendo de sono às 23h, mas uma amiga me passou o link deste vídeo e eu o assisti, fiquei encantado e fui assistindo mais, mais outro e outro e estou aqui, às 0h50 ainda com sono mas sem coragem de ir dormir sem ver todos estes vídeos magníficos que vocês produzem. Faço minhas as palavras da Mika, não se pode ver coisas tão bacanas sem deixar os parabéns registrados. Tomei a liberdade de divulgar o do vinho no meu Blog ( http://www.papillon.blog.br/ ). Vocês sabem me dizer onde fica esta adega? Gostaria de ir lá fazer uma matéria com o tiozinho.
    Espero que ganhem o prêmio do SP458, vocês merecem.

    20/01/2012 às 11:55 PM

  4. Claudio! obrigado pela visita e pela mensagem, demais saber que vc curtiu os videos!

    Olha, a loja de vinhos do Sr Sanches fica na Vila Guilherme, exatamente atras da lojona do Magazine Luiza, não tem como errar.. :)

    Kico

    21/01/2012 às 8:35 PM

  5. Jefferson Vieira

    Nossa, vendo este filme deu uma vontade de tomar um bom vinho!!!!
    Que simplicidade deste senhor hein…

    Um filme simples e muito bem editado.

    Parabéns.

    17/02/2012 às 7:15 AM

  6. eduardo

    Parabéns pelo trabalho!!! Espero em breve estar nestá praia (video); Que as idéias os povoem cada vez mais!

    21/02/2012 às 7:58 AM

  7. Como disseram em um dos comentários, a beleza dos seus vídeos é peculiar, unica e sem duvidas muito bem feitas!!

    Parabéns!!

    22/05/2012 às 11:07 PM

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.667 outros seguidores