Microdocumentários urbanos, breves narrativas na metrópole.

O Buraco

Depois da chuva, o buraco foi a atração da noite.

(passo por aqui todo dia, por pouco não foi o meu carro..)

8 Respostas

  1. Pri

    caracas!! e o buraco continua lá. Ok, estão arrumando agora ao que parece.

    21/01/2011 às 8:59 AM

  2. Letícia.

    E a preocupação da prefeitura com a V. Madalena nesse dia foi apagar os grafites, pintar tudo de cinza…

    24/01/2011 às 9:26 AM

  3. Adorei, para uma espécie de documentário ficou mais que ótimo.
    Queria ver se estivesse sem falas, só com uma trilha, acho que ia ficar bastante interessante!!!
    bjsss

    29/01/2011 às 1:32 PM

  4. Pois é Sula, acho q ficaria bem legal com uma trilha tbem. Eu gosto muito dos clilpes com trilha, mas tbem gosto de filmes silenciosos, só com os ruídos.. acho q o lance é experimentar de tudo :)

    31/01/2011 às 12:15 PM

  5. marcio Barreto de araujo

    Gostei muito Kiko, mas estou tendo dificuldades para abrir os vídeos .Um abraço e quando vir os outros posto um comentário mais embasado.

    13/03/2011 às 12:26 PM

  6. Eu

    e o fotografo humilhado com tua camera? haha

    15/06/2011 às 12:55 AM

  7. Ei Kiko, ficou bom demais !! gostei de ver o resultado.
    (Eu sou o fotógrafo humilhado pela sua EOS 5D, eheheheh, aquele que subiu de guarda-chuva nos ombros do filho….)
    Agora vou ver seus outros filmes.
    Grande abraço e parabéns !

    04/12/2011 às 2:29 AM

  8. Legal Ze! valeu o comentário!

    05/12/2011 às 2:39 PM

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.667 outros seguidores